Luana Keylla a estilista que admira criar peças retrô utilizando tecidos leves e uma estética sofisticada, desde os 10 anos o seu início prodígio foi ao lado de sua mãe e agora com o seu atelier há mais de 6 anos vêm realizando os sonhos de diversas noivas.
 
A sua marca registrada são os vestidos de noiva feitos com uma gama de paleta de cores em tons pastéis destacando-se entre elas a cor "champanhe-ouro" uma criação exclusiva da estilista obtida unicamente através da mistura de elaborados extratos naturais, uma técnica totalmente sustentável sem adição de produtos químicos.
 
Os seus vestidos são criados em alta costura, utilizando-se de rendas artesanais feita a mão que impressionam pelo seu estilo autêntico e exclusivo.
 
Dispõe de um atelier em São Paulo desde 2010 aonde atende noivas de todo o país e já enviou os seus produtos para diversas localidades como Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Belgica, Suiça, Colômbia,Uruguai e Chile, e conta atualmente com pontos de venda exclusivo em Paris e Madri.